Sou eu e eu mesma... Pois quem se descreve se limita, e o meu mundo é sem limites!! Priscila Castro, prazer. E vem voce tambem fazer parte do meu mundinho.. =D
quarta-feira, 27 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
posso ser sicera com vooc melhor do que ninguem eu sei o que e viver no mundo por que eu ja estive la então eu sei como o mundo tem brilho so que o brilho dele e momentaneo e um brilho que dura talvez uma nite um dia uma semana mas não passa disso acaba e acaba rapido então pra que ficar se enganando achando que voce e alguma coisa sabendo que voce não e nada então não se engane eu tamben era assim mas eu conheci o caminho da verdade eu descobri um deus que me salvou que me tirou do mundo e me deu uma nova vida sabe qual o nome dele???
JESUS CRISTO
deixa ele te guiar deixa ele te salvar voce não vai se arrepender assi como eu não me arrependi e ouras pessoa tnbem não se arrependeram voce tanbem não ira que o DEUS da biblia esteja com voces pro resto da vida ate que ele volte.
JESUS CRISTO
deixa ele te guiar deixa ele te salvar voce não vai se arrepender assi como eu não me arrependi e ouras pessoa tnbem não se arrependeram voce tanbem não ira que o DEUS da biblia esteja com voces pro resto da vida ate que ele volte.
Assinar:
Postagens (Atom)