sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

feliz ano novo

ano novo muitos pensam qe e so para se embebedar para zoar fazer festa curtir mais na verdade so de se pronunciar o nome ja sabemos o qe significa o começo de um ano novo a chance de recomeçar tudo de novo apagar o passado e viver o futuro esqueer o qe passou e se importar com o agora e não com o qe se passou e tbm para encontrar parentes,amigos e etc...qe não se viam a muito tempo esse é o verdadeiro espirito do ano novo

de=Priscila Castro


                                      * fELIZ ANO NOVO PARA TODOS *

sábado, 25 de dezembro de 2010

Cade aquelees que prometeram me fazer feliiz e esta sempre do meu lado ?
Cade aquelees que disseram que nunca irriam sair do meu lado?
Cade aquelees que juraram que me amavam?
Cade aquelees que eu amava e que me amavam tambem?
Cade aquelles que eu amo e nunca tive ?
Cade aquelees amigos que nunca iriam me deixar sozinha?
Cade aquelees que me escutavam?
Cade aquelees que eu confiava?
   sumiram assim derepente sem dar sinais

sábado, 18 de dezembro de 2010

 

Vocês se lembram



A Serenata

Uma noite de lua pálida e gerânios

ele viria com boca e mãos incríveis
tocar flauta no jardim.
Estou no começo do meu desespero
e só vejo dois caminhos:
ou viro doida ou santa.
Eu que rejeito e exprobo
o que não for natural como sangue e veias
descubro que estou chorando todo dia,
os cabelos entristecidos,
a pele assaltada de indecisão.
Quando ele vier, porque é certo que vem,
de que modo vou chegar ao balcão sem juventude?
A lua, os gerânios e ele serão os mesmos
— só a mulher entre as coisas envelhece.
De que modo vou abrir a janela, se não for doida?
Como a fecharei, se não for santa?

Related Posts with Thumbnails
 

                                          É proibido
É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.

É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.

É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
 
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você
Esquecer aqueles que gostam de você.

É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.

É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.

É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.

É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

Não custa viver se apaixonar isso é uma questão de escolha propria todos tem direito de fantasiar aquilo que sabem que nunca irá acontecer aquilo que era planejado mais não foi comprido todos tem o direito de fazenrem promeças de amor e não comprir todos tem liberdade propria para dar opiniões questionar e lutar por aquilo que deseja todos desejam a sorte mais nem a sorte deseja todos todos querem se dar bem mais os momentos não favorecem todos querem ter um grande amor viver uma grande paixão se apaixonar e deixar acontecer sozinho mais nem todos compriendem que o amor não vem pra todos so para aqueles que desejam ele de todo o coração

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

|─■──────────────────▪•▪──────────────────■─|

     └─(∙› Têm coisas que só a Vida pode ensinar!
         
    
» Nem tudo aprendemos com nossos pais,
com amigos, e na escola ou faculdade. Certas coisas só se aprende sozinho, ao longo da vida, vivendo sem medo de errar.

» Todos nós viemos ao mundo com algum propósito, com uma missão a ser cumprida, como fazer algo importante, ou ser importante para alguém.

» Pessoas precisam aprender a viver, passando por provações de vida, suportando sofrimentos e buscando respostas.

» Não devemos responsabilizar pessoas por nos fazer felizes, por nos ensinar o que pensar, em quem confiar, em quê acreditar... como viver!

Porque cada um tem sua vida...
E só vivendo é que aprendemos a viver!

Pense nisso!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

 tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode até demorar a chegar, mas o importante é que ela venha pra ficar e não esteja apenas de passagem.
Se for pra dizer algo que magoe.. É melhor ficar CA-LA-DO(A)!

Tão importante quanto falar na hora certa é calar na hora certa.
Pois, quem fala menos ouve melhor, quem ouve melhor aprende mais

Pare de se preocupar com a vida alheia... Cuide do seu próprio umbigo!
Já falou um milhão de vezes pra pessoa parar e ela não para de jeito nenhum...
Já deu muitos toques na pessoa e ela nem se toca...
Alguém insiste em te estressar?
Já cansou de ter paciência?
Aqui, agora é assim...
Se não quer brigar... Não provoca!
Não quer beijar?! Não provoca!
Não quer ouvir besteira... hauahau, não provoca!!!
...Não provoca, porque se procurar vai ter que aguentar!!!

...pois o mundo precisa de exemplos, e não de opiniões!
A vida é breve e é como uma brisa rápida que nos toca... por isso não se preocupe e não tenha vergonha em chorar, em rir, em brincar, em ser realmente verdadeiro no que sente, sem se preocupar em ser careta, sentimental demais ou romântico... Enfim, de ir onde seu coração mandar! Acho que vale a pena sim fazer ou falar aquilo que se sente... Afinal o amanhã é longe demais...

cansar sim desintir nunca

"Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir,
OLHE PARA TRÁS
e lembre-se dos obstáculos que já superou.
Se tropeçar e cair, levante, não fique prostrada,
OLHE PARA A FRENTE
e esqueça o passado.
Ao sentir-se orgulhosa por alguma realização pessoal,
OLHE PARA DENTRO
e sonde suas motivações.
Antes que o egoísmo a domine, enquanto seu coração é sensível
OLHE PARA OS LADOS
e socorra aos que a cercam.
Na escalada rumo às altas posições, no afã de concretizar seus sonhos,
OLHE PARA BAIXO
e observe se não está pisando em alguém.
Em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade,
OLHE PARA CIMA
e busque a aprovação de
DEUS!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

exalta samba -viver sem ti

 
 
 
 
Viver Sem Ti ExaltaSamba
Eu não vou saber viver sem ti
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus
Não vou ouvir
Não vou aceitar o fim

Não me complica
Não faz assim
Também não vai ser fácil pra mim
Ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim

Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei
Tem outro alguém
Tentando atrapalhar o nosso amor

Calma! Senta, não tem ninguém
É pior tente entender
Eu não amo mais você

Para por favor não vá!
Eu não quero te assustar
Mas não dá pra continuar
Sem você
Eu vou rezar por você
Porque sei que vai doer
Mas não dá pra continuar com você

Eu vou chorar
Fazer o que?
Eu vou lutar!
Lutar pra que?!
Acabou.
Não acabou não
Acabou sim
Não acabou não
Eu tô te falando que acabou.

Eu não vou saber viver sem ti...

Pra Você Lembrar Restart
Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter,
às vezes me sinto invisível pra você

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir,
só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
pra te ver sorrir, te ver sorrir

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer..

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você,
amo você, amo você.


faz favor some finge que não exiato ja falei pra vc que eu faço as coisas em off e vc não acredita me chama de egoista de traira, diz que eu não mereço seu amor que a minha vida e uma farça e uma mentira, diz que eu não sei o que amor diz que eu não sinto amor ,mais se vocÊ pensar bem eu não te prometi amorr e nem carinho simplismente aconteceu e pronto foi natural e vc fica ai achando que eu ainda gosto de vc e acha que a fila não anda acha que eu vou esperar o seu amor para sempre acha que eu ainda gosto de vc mais quer saber eu não sei se ainda é como antes não sei se te amo como te amava mais me entrego quando te vejo sinto um calor dentro de mim por vc sinto meu coração bater a cada minuto mais rapido por vc mais eu juro vou te esquecer

terça-feira, 30 de novembro de 2010

sem vc na minha vida

Eu queria te esquecer ficar um pouco longe de vc me faria muito bem as vezes eu queria sumir so pra não te encontrar mais no meu cominho não pensar mais em vc mais eu sei que nem a distancia ta conseguindo nos separar nossas vidas foram trasadas pelo destino ele nos uniu para ficarmos juntos mais eu não quero ficar cm vc se vc me fiser sofrer se não me tratar direito pq eu te amo muito pra ter outra decepição como eu tive antes meu amor por vc e como um cristal eu te amooo muito mesmo não me julgue por ser assim por abrir mão facil das coisas eu sou assim não vou mudar nem tentar esquecer o que fiz ou o que vou fazerr
Aprendi que..
amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.