Sou eu e eu mesma... Pois quem se descreve se limita, e o meu mundo é sem limites!! Priscila Castro, prazer. E vem voce tambem fazer parte do meu mundinho.. =D
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
A vida é breve e é como uma brisa rápida que nos toca... por isso não se preocupe e não tenha vergonha em chorar, em rir, em brincar, em ser realmente verdadeiro no que sente, sem se preocupar em ser careta, sentimental demais ou romântico... Enfim, de ir onde seu coração mandar! Acho que vale a pena sim fazer ou falar aquilo que se sente... Afinal o amanhã é longe demais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário