quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

faz favor some finge que não exiato ja falei pra vc que eu faço as coisas em off e vc não acredita me chama de egoista de traira, diz que eu não mereço seu amor que a minha vida e uma farça e uma mentira, diz que eu não sei o que amor diz que eu não sinto amor ,mais se vocÊ pensar bem eu não te prometi amorr e nem carinho simplismente aconteceu e pronto foi natural e vc fica ai achando que eu ainda gosto de vc e acha que a fila não anda acha que eu vou esperar o seu amor para sempre acha que eu ainda gosto de vc mais quer saber eu não sei se ainda é como antes não sei se te amo como te amava mais me entrego quando te vejo sinto um calor dentro de mim por vc sinto meu coração bater a cada minuto mais rapido por vc mais eu juro vou te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário