Sou eu e eu mesma... Pois quem se descreve se limita, e o meu mundo é sem limites!! Priscila Castro, prazer. E vem voce tambem fazer parte do meu mundinho.. =D
terça-feira, 30 de novembro de 2010
sem vc na minha vida
Eu queria te esquecer ficar um pouco longe de vc me faria muito bem as vezes eu queria sumir so pra não te encontrar mais no meu cominho não pensar mais em vc mais eu sei que nem a distancia ta conseguindo nos separar nossas vidas foram trasadas pelo destino ele nos uniu para ficarmos juntos mais eu não quero ficar cm vc se vc me fiser sofrer se não me tratar direito pq eu te amo muito pra ter outra decepição como eu tive antes meu amor por vc e como um cristal eu te amooo muito mesmo não me julgue por ser assim por abrir mão facil das coisas eu sou assim não vou mudar nem tentar esquecer o que fiz ou o que vou fazerr
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário