Aprendi que..
amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.
Pra Você Lembrar Restart
ResponderExcluirMesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter,
às vezes me sinto invisível pra você
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir,
só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
pra te ver sorrir, te ver sorrir
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer..
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer
http://www.vagalume.com.br/restart/pra-voce-lembrar.html#ixzz16nKH582K
Não sou qualquer certinha.. eu sei viver; não sou qualquer amiga de todos, não concorro a miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. o meu amor eu guardo para os especiais; não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade.. as pessoas me julgam como entendem, e na maioria das vezes entendem muito errado! não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça! ;D
ResponderExcluirGosto dαs coisαs boαs dα vidα e dαs pessoαs sincerαs.. loucos como eu vivem pouco.. mαs vivem como querem! pois não importα se não existir o αmαnhã, nos derαm α vida.. e não α eternidαde!
Colore como quiser..
_____________________________________________________
• vivo do meeu jeito.
Se te incomodα é pke funcionααα !
• ρara υnѕ α mociinнa
• ρara oυтroѕ α νilã
× Tαlvez nós sejαmos α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
# Só depende de vooce !. x))
~».Sou α αlєgяiα dє quєм αмα ..
A tяistєzα dє queм odєiα ..
E α ocupαçαo dє quєм iиvєjα.!
E DIFICIL AMAR ALGUEM QUE NÃO TE QUER E QUE NÃO TE AMA EU TO VIVENDO ISSO PERDOE E ESQUEÇA TO TENTANDO
ResponderExcluirque meus αmores seriαm correspondidos, ou que o sucesso αndαriα sempre junto comigo. Ninguém me αssegurou de que os meus αmigos seriαm reαlmente αmigos . A vidα não é um contrαto, α vidα é FATO ! Não ten...
ResponderExcluirfoi o começo de tudo. Aquele sorriso foi inesquecível. Foi quando você sorriu pra mim que tudo começou : a nossa historia, o meu amor, foi simplesmente tudo! Eu me lembro do seu rosto perfeito, junto ao me...
ResponderExcluirEU ATE PREFIRO ESCONDER MAIS VC FAZ MUITA FALTA NA MINHA VIDINHA SEM RUMO
ResponderExcluir