segunda-feira, 5 de março de 2012

É muito dificil nos dias de hoje viver nesse mundo cheio de falsidade cheio de ipocrisia cheio de coisas horriveis e guardar a nossa fé só eu sei o que é sentir na pele o que é matar a carne e dificil é mais jamais e nunca sera impocivel mas pra quem quer mata-la aprendam uma coisa que eu aprendi com muito esforsso ''O CAIR É DO HOMEM MAIS O LEVANTAR É DE DEUS '' que DEUS abençoe

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A famosa ''Panelinha''

                                 Panelinha, você faz parte dela?


Todas nós temos amigas mais chegadas, com as quais temos mais liberdade para falar sobre determinadas coisas e, nos sentimos mais à vontade para nos relacionarmos (eu amo muito minhas amigas). Mas isso não nos impede de conhecer pessoas e fazer novas amizades, certo?

Mas Infelizmente... hoje é muito comum a criação das famosas “panelinhas” – um grupo de pessoas que se fecham no mundo delas e, não aceitam que ninguém de fora ou de interesse entre. Essas “panelinhas” são prejudiciais aos relacionamentos e existem em todos os lugares, onde quer que existam pessoas. Muitas destas panelas, têm suas próprias regrinhas de lealdade (tem cabimento?), isto é, se um membro da “panela de pressão” dá um vacilo, ela pode ser banida ou ignorada pelo restante do grupo. Geralmente, essas rodinhas sempre surgem, fofocas, risadinhas, amizades grudentas e ciumentas... mas desprezam aos outros. E esses grupinhos muitas vezes são formados por pessoas que supostamente falam que são de Deus... que querem servi-Lo... que se diz convertidas e assim vai...

Mas veja o que a palavra de Deus nos alerta: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.” (João 13:34).

Deus é Deus de relacionamento, união e de amor. Ele não nos criou para nos relacionarmos com apenas um grupo de pessoas, e muito menos quando este grupo exclui, menospreza ou afasta as pessoas. O Senhor Jesus não deseja que nos fechemos num grupo em que ninguém mais entra, essa atitude não tem nada de Deus! É uma vergonha isso em nosso meio! Ao contrário, devemos sempre nos aproximar das pessoas, abrindo nosso “leque” de amizades para trocarmos experiências e crescermos mutuamente e ganhar almas... lembra??? Todas são Almas!!!

Que fique esse alerta para todas nós, eu me incluiu também: Que nos seus círculos de amizades sempre possa haver espaço para mais uma amiga entrar. Lembre-se: aquele que é de Deus é modelo para os outros e, tem um diferencial no seu comportamento: é amiga, é companheira e incentiva novas amizades e não tem ciúmes das suas amigas. Uma pessoa que age assim afasta as “panelinhas”, impedindo-as de contaminar os relacionamentos em nosso meio. “Panelas, tô fora!”

Se você faz parte de uma “panelinha” e percebe a grande importância de quebrar as barreiras para novos integrantes no seu grupo, faça esta proposta hoje para o seu grupo e, os incentive a praticar o amor do Senhor Jesus. Na maioria dos casos, elas não admitirão ser uma “panelinha” e, tentarão convencê-la de que você está redondamente errada. Mas mantenha uma personalidade de Deus, seja forte e não ceda as pressões e “as caras amarradas”.

Faça o que Jesus faria se estivesse no seu lugar. Mostre o seu amor por Ele.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Voe mais alto

                                      Voe mais alto


Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar…

Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas. Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado. Então, voou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho…

MORAL DA HISTÓRIA:
Se alguém o ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO…
Se alguém o criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO…
Se alguém tentar destruí-lo por inveja e fofocas, e por fim, se alguém o injustiçar….. VOE CADA VEZ MAIS ALTO…

Sabe por quê?

Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos ratos….. não resistem às grandes alturas! A propria palavra de Deus afirma… Os que confiam no Senhor voarão com assas como águias…

Sabe porque?!

Águias voam acima das tempestades, aguentam presão e veem coisas que poucos conseguem ver.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Campanha ‘Eu Te Amo’

‘Eu te amo’, as pessoas dizem o tempo todo e eu vou ser honesta com você, eu odeio isso. Sim, eu vou usar a palavra ‘odeio’ que tantas pessoas acham ofensiva exatamente pra que você entenda. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘eu te amo’ e deixe-me dizer porque.
O amor não é um sentimento. É uma ação. Quando você ama, você faz algo por aquela pessoa, você acrescenta na vida dela, você muda o mundo dela… e honestamente, isso raramente acontece não é verdade? Eu estou cansada dos muitos ‘eu te amo’ simplesmente porque gostaram de algo que eu disse ou fiz. Eu acho que Deus se sente da mesma forma…
As pessoas dizem que amam a Deus o tempo todo, mas o que estão fazendo por Ele? Nada. É um sentimento, é passageiro, é só mais uma maneira religiosa de se lidar com Deus. A maioria das pessoas só querem usá-Lo. Assim como a maioria das pessoas querem usar você. Mas há aquelas poucas que verdadeiramente amam a Deus e mostram através do amor verdadeiro que têm por você. Talvez elas não estejam dizendo ‘eu te amo’ mas estão mostrando o dia todo.
Aprenda a reconhecer essas pessoas e não fique só usando-as, ame-as em retorno – de verdade.
Eu gostaria de convidá-la, querida leitora, a juntar-se a mim em minha nova campanha ‘Eu te Amo’.
Pra fazer parte, você primeiro precisa ter as seguintes ações:
* Toda semana, você vai tirar pelo menos um dia pra mostrar a alguém em prática o quanto você o/a ama. Isso talvez seja dizer a verdade sobre quem ela/ele é, e ser assim  uma amiga de verdade. Talvez seja fazer um esforço pra ajudá-la/lo de alguma forma.
* Toda semana você terá como objetivo salvar uma alma. Ou você vai conversar, ligar, ou mandar um e-mail pra uma pessoa pra falar de Jesus ou dar um folheto ou um livro que ajudará uma pessoa a se aproximar de Deus.
Se você está disposta a juntar-se a mim nessa campanha e deixou o seu comentário no blog original sobre esse assunto, ou gostaria de deixar um comentário aqui, fique a vontade. Para começarmos a dividir o que temos feito sobre essa campanha, eu gostaria que você me escrevesse e estarei dividindo com todas nessa seção.
Vamos mudar o mundo, vamos mostrar pras pessoas o que é amor de verdade


fonte
blog www.cristianecardoso.com/pt

SEU VALOR

O que tem acontecido com as mulheres hoje?
se entregam para pessoas que não as merecem casam com pessoas que as maltratam que as fazem infelizes e elas não fazem nada contra isso não tomam uma atitude para mudar essa situação nos temos que dar um basta lembra da mulheres do passado elas eram cortejadas so por existirem elas eram um premio a ser conquistadas e agora o que somos sera que mudou?
sera que as coisas se enverteram ?
sera que os homem roubaram isso de nos?
ou sera que nos entregamos isso de bandeja para eles?
temos que mudar isso temos que reverter essa situação
mudando o nosso jeito de pensar de agir de falar de andar
mudar tudo temos que fazer uma alta fachina em tudo aquilo que agrada os homens
sera que a mulher que usa roupas apertadas e curtas são mais valorisadas do que nos ?
sera que nos somos muito bregas por sermos desentes?
e claro que não somos mais respeitadas do que que elas
eu não estou dizendo para nos sermos verdadeiras freiras
Não mas sim para sermor comportadas e nos valorizamos mais
agora eu faço um a pergunta se nos não nos valorizarmos quem vai fazer isso por nos?
os homens? as mulheres?
se nos ficarmos dependendo de homens para no valorizar estamos perdidas pensem bem no assunto.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

posso ser sicera com vooc melhor do que ninguem eu sei o que e viver no mundo por que eu ja estive la então eu sei como o mundo tem brilho so que o brilho dele e momentaneo e um brilho que dura talvez uma nite um dia uma semana mas não passa disso acaba e acaba rapido então pra que ficar se enganando achando que voce e alguma coisa sabendo que voce não e nada então não se engane eu tamben era assim mas eu conheci o caminho da verdade eu descobri um deus  que me salvou que me tirou do mundo e me deu uma nova vida sabe qual o nome dele???
                                                      JESUS CRISTO
deixa ele te guiar deixa ele te salvar voce não vai se arrepender assi como eu não me arrependi e ouras pessoa tnbem não se arrependeram voce tanbem não ira que o DEUS  da biblia esteja com voces pro resto da vida ate que ele volte.