Campanha ‘Eu Te Amo’
As pessoas dizem que amam a Deus o tempo todo, mas o que estão fazendo por Ele? Nada. É um sentimento, é passageiro, é só mais uma maneira religiosa de se lidar com Deus. A maioria das pessoas só querem usá-Lo. Assim como a maioria das pessoas querem usar você. Mas há aquelas poucas que verdadeiramente amam a Deus e mostram através do amor verdadeiro que têm por você. Talvez elas não estejam dizendo ‘eu te amo’ mas estão mostrando o dia todo.
Aprenda a reconhecer essas pessoas e não fique só usando-as, ame-as em retorno – de verdade.
Eu gostaria de convidá-la, querida leitora, a juntar-se a mim em minha nova campanha ‘Eu te Amo’.
Pra fazer parte, você primeiro precisa ter as seguintes ações:
* Toda semana, você vai tirar pelo menos um dia pra mostrar a alguém em prática o quanto você o/a ama. Isso talvez seja dizer a verdade sobre quem ela/ele é, e ser assim uma amiga de verdade. Talvez seja fazer um esforço pra ajudá-la/lo de alguma forma.
* Toda semana você terá como objetivo salvar uma alma. Ou você vai conversar, ligar, ou mandar um e-mail pra uma pessoa pra falar de Jesus ou dar um folheto ou um livro que ajudará uma pessoa a se aproximar de Deus.
Se você está disposta a juntar-se a mim nessa campanha e deixou o seu comentário no blog original sobre esse assunto, ou gostaria de deixar um comentário aqui, fique a vontade. Para começarmos a dividir o que temos feito sobre essa campanha, eu gostaria que você me escrevesse e estarei dividindo com todas nessa seção.
Vamos mudar o mundo, vamos mostrar pras pessoas o que é amor de verdadefonte
blog www.cristianecardoso.com/pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário