terça-feira, 4 de outubro de 2011

SEU VALOR

O que tem acontecido com as mulheres hoje?
se entregam para pessoas que não as merecem casam com pessoas que as maltratam que as fazem infelizes e elas não fazem nada contra isso não tomam uma atitude para mudar essa situação nos temos que dar um basta lembra da mulheres do passado elas eram cortejadas so por existirem elas eram um premio a ser conquistadas e agora o que somos sera que mudou?
sera que as coisas se enverteram ?
sera que os homem roubaram isso de nos?
ou sera que nos entregamos isso de bandeja para eles?
temos que mudar isso temos que reverter essa situação
mudando o nosso jeito de pensar de agir de falar de andar
mudar tudo temos que fazer uma alta fachina em tudo aquilo que agrada os homens
sera que a mulher que usa roupas apertadas e curtas são mais valorisadas do que nos ?
sera que nos somos muito bregas por sermos desentes?
e claro que não somos mais respeitadas do que que elas
eu não estou dizendo para nos sermos verdadeiras freiras
Não mas sim para sermor comportadas e nos valorizamos mais
agora eu faço um a pergunta se nos não nos valorizarmos quem vai fazer isso por nos?
os homens? as mulheres?
se nos ficarmos dependendo de homens para no valorizar estamos perdidas pensem bem no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário