terça-feira, 30 de novembro de 2010

sem vc na minha vida

Eu queria te esquecer ficar um pouco longe de vc me faria muito bem as vezes eu queria sumir so pra não te encontrar mais no meu cominho não pensar mais em vc mais eu sei que nem a distancia ta conseguindo nos separar nossas vidas foram trasadas pelo destino ele nos uniu para ficarmos juntos mais eu não quero ficar cm vc se vc me fiser sofrer se não me tratar direito pq eu te amo muito pra ter outra decepição como eu tive antes meu amor por vc e como um cristal eu te amooo muito mesmo não me julgue por ser assim por abrir mão facil das coisas eu sou assim não vou mudar nem tentar esquecer o que fiz ou o que vou fazerr
Aprendi que..
amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.