posso ser sicera com vooc melhor do que ninguem eu sei o que e viver no mundo por que eu ja estive la então eu sei como o mundo tem brilho so que o brilho dele e momentaneo e um brilho que dura talvez uma nite um dia uma semana mas não passa disso acaba e acaba rapido então pra que ficar se enganando achando que voce e alguma coisa sabendo que voce não e nada então não se engane eu tamben era assim mas eu conheci o caminho da verdade eu descobri um deus que me salvou que me tirou do mundo e me deu uma nova vida sabe qual o nome dele???
JESUS CRISTO
deixa ele te guiar deixa ele te salvar voce não vai se arrepender assi como eu não me arrependi e ouras pessoa tnbem não se arrependeram voce tanbem não ira que o DEUS da biblia esteja com voces pro resto da vida ate que ele volte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário