ano novo muitos pensam qe e so para se embebedar para zoar fazer festa curtir mais na verdade so de se pronunciar o nome ja sabemos o qe significa o começo de um ano novo a chance de recomeçar tudo de novo apagar o passado e viver o futuro esqueer o qe passou e se importar com o agora e não com o qe se passou e tbm para encontrar parentes,amigos e etc...qe não se viam a muito tempo esse é o verdadeiro espirito do ano novo
de=Priscila Castro
* fELIZ ANO NOVO PARA TODOS *
Nenhum comentário:
Postar um comentário