quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se for pra dizer algo que magoe.. É melhor ficar CA-LA-DO(A)!

Tão importante quanto falar na hora certa é calar na hora certa.
Pois, quem fala menos ouve melhor, quem ouve melhor aprende mais

Pare de se preocupar com a vida alheia... Cuide do seu próprio umbigo!
Já falou um milhão de vezes pra pessoa parar e ela não para de jeito nenhum...
Já deu muitos toques na pessoa e ela nem se toca...
Alguém insiste em te estressar?
Já cansou de ter paciência?
Aqui, agora é assim...
Se não quer brigar... Não provoca!
Não quer beijar?! Não provoca!
Não quer ouvir besteira... hauahau, não provoca!!!
...Não provoca, porque se procurar vai ter que aguentar!!!

...pois o mundo precisa de exemplos, e não de opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário