quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

 tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode até demorar a chegar, mas o importante é que ela venha pra ficar e não esteja apenas de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário