Sou eu e eu mesma...
Pois quem se descreve se limita, e o meu mundo é sem limites!!
Priscila Castro, prazer. E vem voce tambem fazer parte do meu mundinho.. =D
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode até demorar a chegar, mas o importante é que ela venha pra ficar e não esteja apenas de passagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário