Sou eu e eu mesma... Pois quem se descreve se limita, e o meu mundo é sem limites!! Priscila Castro, prazer. E vem voce tambem fazer parte do meu mundinho.. =D
sábado, 18 de dezembro de 2010
Não custa viver se apaixonar isso é uma questão de escolha propria todos tem direito de fantasiar aquilo que sabem que nunca irá acontecer aquilo que era planejado mais não foi comprido todos tem o direito de fazenrem promeças de amor e não comprir todos tem liberdade propria para dar opiniões questionar e lutar por aquilo que deseja todos desejam a sorte mais nem a sorte deseja todos todos querem se dar bem mais os momentos não favorecem todos querem ter um grande amor viver uma grande paixão se apaixonar e deixar acontecer sozinho mais nem todos compriendem que o amor não vem pra todos so para aqueles que desejam ele de todo o coração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário