Cade aquelees que prometeram me fazer feliiz e esta sempre do meu lado ?
Cade aquelees que disseram que nunca irriam sair do meu lado?
Cade aquelees que juraram que me amavam?
Cade aquelees que eu amava e que me amavam tambem?
Cade aquelles que eu amo e nunca tive ?
Cade aquelees amigos que nunca iriam me deixar sozinha?
Cade aquelees que me escutavam?
Cade aquelees que eu confiava?
sumiram assim derepente sem dar sinais
Nenhum comentário:
Postar um comentário